Dúvida sobre o que sinto acerca de uma garota que conheci

Bernassoares Posts 1 Data de inscrição quinta 6 de julho de 2023 Status Membro Última visita 6 de julho de 2023 - 6 jul 2023 às 23:43

Boa noite!

Há cerca de um ano atrás conheci uma garota que me era totalmente indiferente e com a qual não partilhei qualquer relação durante muito tempo.

Acontece que fazemos parte de um grupo em comum, mais propriamente de uma comissão de festas que organiza festas populares religiosaa anualmente na vila onde resido.

As festas decorrem no final de junho e os membros da comissão passam esses dias a trabalhar juntos de manhã à noite.

Acontece que nesses dias comecamos a aproximar nos um do outro, divertimo-nos imenso e passamos grande parte desse tempo junto.

Agora as festas terminaram há cerca de uma semana atrás e desde esses dias que tenho passado imenso tempo a pensar nela, sinto que ela é uma pessoa muito divertida e criei uma ligação afetiva muito forte com ela.

Por outro lado, sinto uma enorme nostalgia de tudo ter acabado e sinto que me desprendi dela e não iremos voltar a conviver juntos.

Toda esta historia suscitou duvidas na minha cabeca do que sinto em relação a ela. No fundo tenho uma enorme nostalgia desses dias, sinto um carinho bastante especial pela garota e a acho muito fofinha e divertida, mas aparentemente, nunca senti qualquer tipo de atração sexual por ela. Será que estou apaixonado?

Junte-se à comunidade