Estou com uma alergia que vem e volta nao cossa nao doi pontos vermelhos
Bom dia, Um remedio para coceira nos testículo!!
Tenho. Coceira no saco e da umas manxa Branco
Estou com manchas meio roxas e asperas perto da virilha uq pode ser isso?
Bom dia, Gostaria de saber um remédio pra coleira no saco escrotal
Que remédio pode ser usado pra tratar essa infecção no penis
Bom dia! Existe uma relação dos alimentos e fármacos que contêm sulfito?
Coceira pelo corpo todo comvermelhidão e muita coceira já fui no dermatologista fez exame mas não deu nada
Bom dia, Tô com uns caroços nos testículos que cosam muito que cuidado tenho que tomar e qual remédio seria necessário ?
Bom dia, Comecei a me coçar muito,coça muito nas partes intimas e nas coxas . Me acordo com muita coceira . Coça também nas axilas Oq sera e oq ...
A dois dias senti bastante ardência vaginal e hoje quando fui ter relação estava extremamente seco, devido ao encomoda a ardência e a falta de lubrifi...
Gostaria de saber aqui se ha alguém com Hipersensibilidade Eletromagnética , pois com o passar dos anos venho desenvolvendo tais sintomas ...
Elas podem morder de baixo da orelha no lado da Buchecha?
Estou com algumas manchinhas pelo corpo uma vez que coça foram bolhas e quando para de coçar elas somem ,mas sempre aparece quando coça,estou assim já...
Já tem uns 4 a 5 dias q não paro de me cossar a noite madrugada é pior o que pode ser?
Estou com umas bolinhas que coçam, e na está a mais de três meses, o que pode ser ?
Boa noite! Estou com uma alergia no rosto depois do uso de uma pomada que contém hidrocortisona na sua composição. Apareceram bolhinhas vermelha qu...
Estou com coceira cocô verde fraco o que significa
Meu filho é alérgico a medicamentos. Infelizmente não há teste para se diagnosticar quais são os remédios que não pode ser ministrados. Por enqto já ...
Quanto tempo para aparecer sintomas de alergia de picada de pulgas?
Meus labios vaginas cocam por fora e a pele ficou mais clara
Sempre que pego meu gatinho me aparecem bolinhd vermelhas pelo corpo e elas coçam muito, isso faz parte da alergia?
Bom dia, To com uma coceira no meus ovos faz tempo eu n sei o que é só quer coça muito todo dia eu coçou
tenho pneumonia intersticial diagnosticada em 2008. venho tratando com prednisona desde então. gostariamos de adotar 2 filhotinhos de gato. Ouvi mui...
Boa noite, tive uma coceira no saco escritas, e acabei causando uma vermelhidão, já tem alguns dias que ela não melhora não piorou, só continua com a ...
boa tarde coceira no saco e por sima do penis o que pode ser
O que devo fazer para aliviar conceiras generalizadas pelo corpo?
Bom, começou com uma pequena coceira uma irritação até então eu achava que estava apenas "assada" pelo fato de eu está grávida e as calcinhas estarem ...
Boa tarde, minha filha ganhou um cordão de presente e desde que ela começou a usar o pescoço dela tem ficado vermelho, irritado e as coceiras só piora...
Como posso saber se o meu filho é alérgico a algo?
Bom dia, Eu tenho alergia a anti-inflamatório. Posso tomá-lo e, em seguida, tomo um antialérgico para cortar o efeito?
Uma alergia pode surgir em qualquer fase da vida?
A que se pode ser alérgico?
Bom dia, Sorvetes desencadeiam crises de alergia respiratória?