Indicação de fármaco natural para o controle do diabetes

Resolvido
leomeira Posts 1 Data de inscrição sexta 17 de junho de 2016 Status Membro Última visita 17 de junho de 2016 - 17 jun 2016 às 11:11
 Perfil bloqueado - 24 jun 2016 às 10:14
Minha diabete está descontrolada e faço uso dos seguintes medicamentos:
Insulina NPH
Insulina R
Insulina NovoRapid
Glicazida
Glifage
Januvia
Pelo coquetel vcs devem estar se perguntando: como esse cara ainda está vivo.

O que solicito dos novos colegas é a indicação de um fámavo natural que tenha eficácia testada

Cordialmente

Leomeira

1 Respostas

Perfil bloqueado
24 jun 2016 às 10:14
Olá, Leomeira!

Existem alguns sucos e chás naturais que ajudam a controlar o diabetes se utilizados em conjunto com o medicamento prescrito pelo médico.

Você pode, por exemplo, fazer um chá de pedra hume kaa, pata-de-vaca, cajueiro casca. Outra infusão recomendada para o controle do diabetes é a de casca de nozes. Para preparar esse chá, pegue a casca das nozes sem a castanha, coloque-as em um pano seco e quebre-as com um martelo. Depois, bata tudo no liquidificador ou moedor até virar pó. Coloque um litro de água para ferver e, depois, adicione uma colher (sopa) desse pó da casca de nozes e deixe levantar fervura. Após 30 minutos, coe e tome a bebida.

Um suco indicado para o diabetes é o de carqueja ou, ainda, um à base de uma xícara (chá) de batata bacon picada, três folhas de hortelã fresca e um copo de água. Tome um copo duas vezes por dia.

Vale destacar que, embora esses medicamentos naturais sejam utilizados por diversas pessoas, é fundamental conversar antes com o seu médico para avaliar a possibilidade de introduzir esses fármacos naturais à sua medicação.

Um abraço!
0
Junte-se à comunidade