Dicas para emagrecer

Denunciar
Status
Membro
Última visita
3 de agosto de 2017
-
Status
Membro
Última visita
13 de abril de 2018
-
emagrecer é a coisa mais difícil pra mim pois gosto de comer , principalmente doçuras . Já tentei varias vezes mas não consigo , na escola me chamavam de gorda e de vários nomes até que emagreci por volta dos 13 anos de idade . Agora com 15 anos me sinto gorda e nojenta , vergonha de me amostrar , vergonha de quando saiu com o meu namorado com amigos e sou a única gorda naquele grupo ...

2 respostas

Status
Membro
Última visita
29 de março de 2018

Que bom seria se pudéssemos mudar as coisas da vida em um piscar de olhos, mas não é assim que a banda toca. Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim, tudo é um processo gradativo. Quero evoluir física e mentalmente. A maneira que encontrei para isso é praticando exercícios em casa. Pretendo ser meu próprio padrão e não perder a motivação. E desejo que você sinta o mesmo. Seja seu próprio padrão e motive-se. Nada melhor que se sentir bem consigo praticando exercícios, que por consequência faz tão bem a saúde. Me ajude a manter a motivação e motive-se junto comigo!
Assista ao vídeo, hoje em dia é bem mais fácil manter o foco, por termos acesso a tantas informações boas. Não precisa fazer uma hora de treino todo dia, apenas 10 ou 15 minutinhos por dia basta. Persista!
Quanto a alimentação você pode cortar aos poucos. Depois de um mês assídua com os exercícios, automaticamente você perde o desejo por comer bobeiras.
Passe no meu canal e vem fazer comigo. Um beijo e um abraço!
www.youtube.com/watch?v=i3aN49u_lVQ&t=313s
Status
Membro
Última visita
26 de agosto de 2018
1
Olá, Liliana. Tente não se sentir assim, pois muitas vezes a visão que temos de nós mesmos é diferente de como as outras pessoas nos enxergam. Com certeza muita gente gosta de vc e te admira do jeito que vc é, inclusive seus amigos, seu namorado e sua família.

Se vc não está se sentindo a vontade com o seu peso, tente se alimentar com coisas mais saudáveis e em intervalos de tempo de 3 em 3 horas, assim na hora das refeições principais vc não estará com tanta fome. Mas jamais deixe de comer, pois isso só fará mal para a sua saúde.

Coma bastante verduras e legumes e nos momentos em que vc tiver vontade de comer um docinho, tente substituir por uma fruta: maçã, banana, tangerina, por exemplo, são docinhas e deliciosas!

Fazer atividades físicas também vai te ajudar a emagrecer, fazer bem para a sua saúde e diminuir a ansiedade, evitando que vc corra para os doces. Procure uma atividade que goste e divirta-se.

Se estiver muito difícil, procure um nutricionista ou nutrólogo pra montar um cardápio pra vc e ver se está tudo bem com a sua saúde. :)
Status
Membro
Última visita
26 de agosto de 2018
1
Olá, Liliana. Tente não se sentir assim, pois muitas vezes a visão que temos de nós mesmos é diferente de como as outras pessoas nos enxergam. Com certeza muita gente gosta de vc e te admira do jeito que vc é, inclusive seus amigos, seu namorado e sua família.

Se vc não está se sentindo a vontade com o seu peso, tente se alimentar com coisas mais saudáveis e em intervalos de tempo de 3 em 3 horas, assim na hora das refeições principais vc não estará com tanta fome. Mas jamais deixe de comer, pois isso só fará mal para a sua saúde.

Coma bastante verduras e legumes e nos momentos em que vc tiver vontade de comer um docinho, tente substituir por uma fruta: maçã, banana, tangerina, por exemplo, são docinhas e deliciosas!

Fazer atividades físicas também vai te ajudar a emagrecer, fazer bem para a sua saúde e diminuir a ansiedade, evitando que vc corra para os doces. Procure uma atividade que goste e divirta-se.

Se estiver muito difícil, procure um nutricionista ou nutrólogo pra montar um cardápio pra vc e ver se está tudo bem com a sua saúde. :)
Status
Membro
Última visita
13 de abril de 2018

Melhor e sucos detox
ajudam muito a emagrecer da pra perder quilos rapidos sem falar os beneficios neste site eles explicam bem e passa receitas

Dicas E Receitas para emagrecer : http://www.ganheidabalanca.gq