Tomo comprimidos e parece que ficaram parados

Denunciar
-
Natali Chiconi
Posts
788
Data de inscrição
terça 16 de fevereiro de 2016
Status
Administrador
Última visita
terça 18 de fevereiro de 2020
-
Bom dia, Estou cismada demais. Tem um tempo que iniciei tratamento medicamentoso de SDP e DP, mas quando tomo os medicamentos, sendo a fluoxetina o maior deles, tenho a sensação que fica parado na garganta, então eu faço mil coisas como comer ou beber algo pra tirar, apertar ou dar tapinhas na garganta, rosnar, enfim.... fico tentando tirar esse 'negocio' aqui, mas parece que está grudado. Seria minha tireóide ou realmente algo parado na garganta?

Obs: só acontece quando tomo os comprimidos. Não tenho problemas de tireóide.

1 resposta

Posts
788
Data de inscrição
terça 16 de fevereiro de 2016
Status
Administrador
Última visita
terça 18 de fevereiro de 2020
965
Olá, Wemily.

Recomendamos que você se consulte com um médico, que pode ser clínico geral. Ele avaliará o seu caso e as causas dessa sensação, que pode, inclusive, ser apenas um sintoma de ansiedade.

Um abraço!