Estou com uma mancha na lingua já é mais de um ano e não some
Bom dia, Estou cismada demais. Tem um tempo que iniciei tratamento medicamentoso de SDP e DP, mas quando tomo os medicamentos, sendo a fluoxetina o ma...
Estou com algo arranjando minha garganta e sinto dor no pescoço; minha garganta fica seca mas só sinto dor na garganta para engolir saliva. jào alimen...
Boa Tarde... Preciso de uma ajuda, não sei mais o que fazer. Já fui em vários Otorrinos e até hoje não resolveu meu problema. Tudo começa, quase ...
Bom dia, tenho umas manchas vermelha na linguá e muitas vezes cinto que a garganta fica apertada e se tossir sai sangue
Gostaria de saber onde consigo comprar o balão feito especialmente para combater a formação de secreções no ouvido ?
Boa noite Escutei falar que água do mar ajuda a curar sinusite. Alguém sabe se é verdade? Alguém já experimentou? Gostaria de encontrar uma alternati...
Boa noite Tenho uma sinusite crônica há bastante tempo. Durante algum tempo ela melhora, mas sempre volta as crises. Gostaria de saber se há risco de...
O que fazer para controlar crises de sinusite?
Quando devo procurar um profissional para investigar tonturas?
O que causa a sinusite?
Labirintite tem cura?
É normal crianças que ficam com o nariz escorrendo o tempo todo?
Bom dia, É normal respirar por um só lado do nariz?
Todo mundo que tem desvio de septo deve operar?
Bom dia, há alguns dias minha cabeça está fazendo um barulho estranho. O que tenho?
Meu filho menor tem muita amigdalite. Como resolvo?
Bom dia, Em quanto tempo posso voltar a fazer exercícios depois de uma cirurgia de nariz?