O meu bebê fica com o coração acelerado e com suor frio nas mãos. O que pode ser?
O penis do meu filho de 7 anos está inchado e saindo pus.
Meu bebê tem nove meses ele está com altura 75 e com oito meses t foi o meses e normal isso
Sentir umas dorzinha bem de leve no pé da barriga, algumas Fominzinha de manhã, tontura,a barriga fica mais durinha, mudança de humor, salivação mais ...
Meu deu 4.118,6 mui/ml quantas semanas estou?
Oque posso fazer em casa para aliviar a dor de garganta no meu bebê de 11 meses .
Bom tarde, gostaria de saber se e possivel vim uma borra de café bem antes de uma nova menstruacao, e essa borrinha ficou durante 9 dias o que e is...
tomei o rémedio a tarde de sabado e fiquei muito enjoada, mais fui dormi no domingo a tarde vomitei pq senti um cheiro muito forte de perfume doce. ...
Até que idade ocorre a neurogênese afinal. Ela termina logo após a gravidez? Se continua, como ela declina com o tempo.
Meu bebê nasceu com 47 cm e normas esse tamanhos vai crescer? Saiu do hospital com 2,700 kg
Olar tentei fazer um abordo com 4 mês de gestação,senti apenas algumas cólicas.. Meu BB narceu .hj ele tá internado na UTI e os médicos n consegue de...
Qual e o nivel de ictericia considerado normal para que o rescem nascido tenha alta
Tem bebe de 60 cm de altura ??
Por que a Voltaren não pode ser administrado em bebês?Caso tomem e pode acontecer?
Gostaria de saber qual frutas posso comer estou amamentando?
Minha filha tem 6 meses e tem um ronco no peito O que eu faço
Minha menina de 4anos tá com umas macha vermelha nos pé e cosa muito
Oi meu nome é Luciana meu ciclo tem mês que é de 25 ou 23 dias de pausa sempre fico 6 dias de regras..estou tentando engravidar qual seria minha melho...
Encontrei um verme na vargina da minha filha de 3 anos To muito preocupada. Não sei pq fazer mais amanhã vou consultar.
Torce em bebês de 11 meses como sarar
Um bebê pode nascer com que tamanho no máximo e kg????? Desde já agradeço.
A minha neta esta com muita tosse .quando tosse chora
Boa noite,fiz alguns exames para um pré operatório e foi descoberto nódulos sólidos hipoecoicas no meu fígado,isso é grave? Quero fazer mamoplastia re...
O que significa hipoecoíca com aspecto heterogênea ?? Meu filho tem 3 anos e diagnosticou isso
Bom dia, Que tratamento se dá a um bebe com colicas?
Meu filho de 3 anos está com uma coceira no pinto em cima da linha do pinto não é na cabeça no pintinho mesmo n sei o q fazer
Boa tarde minha filha tem 7 anos o nariz dela sangra demais quando dorme de sujar travese iro lençol parede tudo e o sangue bem vivo nao pode ficar no...
minha filha tem oito meses, desde muito cedo ela sua demais, levei ao medico, ele me disse que era porque ela se movimentava muito. hoje ela sua três ...
Quando devem nascer os primeiros dentes do bebê?
Por que é necessário dar banho de sol no recém-nascido?
Bom dia, Como sei que ele está com cólica ou fome? Tem diferença no tipo de choro?
Bom dia, Quando posso levar o recém-nascido para passear na rua?
O que posso fazer para aliviar as cólicas do bebê?
Meu bebê quer mamar o tempo todo. Isso é normal?
Quais vacinas devem ser dadas a um recém-nascido?
O que é o teste do pezinho?
Bom dia, Qual a posição correta de colocar o recém-nascido para dormir: de lado, de bruços?