Boa tarde, estou preocupado com umas dores que me dão, tenho praticamente todo o dia três dedos da mão direita dormente e assim que paro de me mexer o...
Se a veia jugular for apertada com intensidade forte pode levar a trombose venosa cerebral
Sinto uma dor na virilha que nenhum profissional descobre a causa. Não aparece em nenhum exame. Já estou com esta dor há quase 4 anos. A cada dia q...
Qual a melhor pomada para derrame articular ??
Olá, faz anos que quebrei meu nariz jogando futebol e nunca fui ao médico, ficou torto. Será que mesmo após tanto tempo ainda tem como consertar? Rs
Boas, em novembro do ano passado fui ao médico devido a uma dor no dedo do pé por ter batido no chão. Depois do raio-x, diagnosticaram-me um trauma n...
a definição de lesão que encontrei aqui é de que autor? para que possa citalo
Gostaria de saber o que é encodroma e se é grave, e sobre infarto de joelho . Fiz uma ressonancia e deu essas coisas ,gostaria de saber mais sobre is...
como é feita essa cirurgia e se essa doença tem cura. estou em tratamento médico, usando centeneurim uma drágreas 3 vezes por semana e paracetamol + ...
Por favor. O remédio musculares cloridrato de Ciclobenzaprina ele cai no doping ?
Porque muitos atletas comem banana? Ela evita lesões?
Numa lesão, como escolho entre gelo e água quente?
Bati a cabeça durante um jogo. O que devo fazer?
Sofro com pubalgia. Quando posso jogar bola de novo?
Bom dia, Qual a importância do alongamento antes e depois da atividade física?
A idade influencia o risco de lesões musculares?
Como é o tratamento das lesões musculares?
Tive uma lesão muscular. Quando posso voltar a treinar?
Devo evitar grama artificial em jogos de futebol?
Bom dia, A alimentação pode ser uma aliada na prevenção de lesões esportivas?
Bom dia, Quais as diferenças entre luxação, entorse, distensão, estiramento e contusão?