Boa noite, Chamo-me Nuno Silva, tenho 38 anos e passados 17 anos, “voltei” ao futebol. Eu faço Fitness com regularidade (HIIT Training) e nunca me le...
Boa noite, meu laudo de raiox da bacia, apareceu essa alteração no laudo, Pequeno osteófito marginal no rebordo lateral do teto acetabular bilateral, ...
No exame ressonância magnética, o laudo presente foi displasia na troclea femoral, lateralização da patela, luxação lateral da patela, com importantes...
Boa tarde, estou preocupado com umas dores que me dão, tenho praticamente todo o dia três dedos da mão direita dormente e assim que paro de me mexer o...
Se a veia jugular for apertada com intensidade forte pode levar a trombose venosa cerebral
Sinto uma dor na virilha que nenhum profissional descobre a causa. Não aparece em nenhum exame. Já estou com esta dor há quase 4 anos. A cada dia q...
Qual a melhor pomada para derrame articular ??
Olá, faz anos que quebrei meu nariz jogando futebol e nunca fui ao médico, ficou torto. Será que mesmo após tanto tempo ainda tem como consertar? Rs
Boas, em novembro do ano passado fui ao médico devido a uma dor no dedo do pé por ter batido no chão. Depois do raio-x, diagnosticaram-me um trauma n...
Bom dia, eu estava assistindo o programa bem estar hoje dia 12/06/17 tenho problema no quadril há algum anos, agora més de maio 2017, fiz um RX, rec...
a definição de lesão que encontrei aqui é de que autor? para que possa citalo
Gostaria de saber o que é encodroma e se é grave, e sobre infarto de joelho . Fiz uma ressonancia e deu essas coisas ,gostaria de saber mais sobre is...
como é feita essa cirurgia e se essa doença tem cura. estou em tratamento médico, usando centeneurim uma drágreas 3 vezes por semana e paracetamol + ...
Por favor. O remédio musculares cloridrato de Ciclobenzaprina ele cai no doping ?
Porque muitos atletas comem banana? Ela evita lesões?
Numa lesão, como escolho entre gelo e água quente?
Bati a cabeça durante um jogo. O que devo fazer?
Sofro com pubalgia. Quando posso jogar bola de novo?
Bom dia, Qual a importância do alongamento antes e depois da atividade física?
A idade influencia o risco de lesões musculares?
Como é o tratamento das lesões musculares?
Tive uma lesão muscular. Quando posso voltar a treinar?
Devo evitar grama artificial em jogos de futebol?
Bom dia, A alimentação pode ser uma aliada na prevenção de lesões esportivas?
Olá! Como evitar a câimbra?
Bom dia, Quais as diferenças entre luxação, entorse, distensão, estiramento e contusão?