Como é a cirurgia para Síndrome do Pinçamento Neurovascular?

Emily Hirese Oliveira Botto - 24 set 2016 às 21:17 - Última resposta: Natali.Saude 287 Posts terça 16 de fevereiro de 2016Data de inscriçãoModeradorStatus 20 de abril de 2018 Última visita
- 26 set 2016 às 11:19
como é feita essa cirurgia e se essa doença tem cura. estou em tratamento médico, usando centeneurim uma drágreas 3 vezes por semana e paracetamol + fosfato de codeina para alivio das dores ,meus dedos estão necrosando, as dores são terrivéis, uso luvas de lã todo tempo o tempo, médico que me atende é pouco cordial e se irrita quando faço alguma pergunta. Já pensei em me matar pois não vejo outra saída pois sofro a mais de um ano com essa doença.
Diga-me posso ter esperança?
Ver mais 

1 resposta

Responder a esta discussão
Natali.Saude 287 Posts terça 16 de fevereiro de 2016Data de inscriçãoModeradorStatus 20 de abril de 2018 Última visita - 26 set 2016 às 11:19
+3
Útil
Olá, Emily!

Geralmente, o tratamento para a Síndrome do Pinçamento Neurovascular é feito com fisioterapia, medicação e, em alguns casos, infiltração de cortisona. As cirurgias são indicadas apenas para casos extremos e, em pacientes idosos, apresentam menor taxa de recuperação.

Nossa indicação é que você procure uma orientação de outro especialista, que poderá identificar suas necessidades e fazer um diagnóstico preciso do que deve ser feito.

Não perca as esperanças! É possível, sim, conviver bem e controlar a Síndrome do Pinçamento Neurovascular.

Um grande abraço!
Essa resposta foi útil para você?  
Comentar a resposta do Natali.Saude