Como é a convivência com uma pessoa que tem dupla personalidade ?
Olá, Boa noite! Quais conseqüências do abuso sexual em criança até o período da fase adulta?
Bom dia, Bom dia sinto arepiu na cabeça
Ola eu sou elizabeth escrevo apartir de angola o meu maior medo e ficar trancada num lugar contra a minha vontade e tenho problemas de esquecimento na...
Bom dia, Precisei trocar de psiquiatra, ele mudou a medical e estou começando com os primeiros sintomas, nada tem cor, sem apetite, cansaço.
Bom dia. Quero saber mais sobre Luminoterapia e onde posso ter acesso a material desta técnica, ou com quem? Gratidão
Bom dia Tem dois temas que quero saber: Um deles é sobre terapia reichiana a corporal e outra. como aumentar de peso, visto que sou magro demais...
Bboa tarde Sou estudante do ensino superior. Necessito de alguns conselho. Eu sou um pouco impaciente e irrito-me facilmente. o quê que posso f...
Boa tarde, Gostaria de saber como se portar quando temos um dependente químico na família. O que os membros da família podem fazem para ajudá-lo? ...
Olá, Boa tarde Minha filha é autista, e nós temos passado por um aprendizado imenso para lidar com ela. Li uma noticia que fala que crianças autistas...
Bom dia! Minha mãe foi diagnosticada com síndrome do pânico e levamos ela num médico que disse que essa doença não tem cura. Isso é verdade?
Olá, Na minha família existem algumas pessoas com quadro de depressão. Tenho muito medo de desenvolver a doença, pois vejo que é muito sofrida e difí...
Olá! Eu gostaria de saber quais as causas das chamadas crises de ansiedade
Existem exames para detectar transtornos como a bulimia?
Por que pessoas com bulimia demoram para buscar tratamento?
Por que o diagnóstico precoce de Alzheimer é tão importante?
Existe alguma dieta recomendada para quem tem Alzheimer?
Olá poderia me dizer com que a idade a esquizofrenia aparece?
Quais os principais sintomas da esquizofrenia?
Minha mulher tem TOC. O que devo fazer?
Qual o tratamento do TOC?
Olá! O Transtorno Bipolar de Humor é uma doença hereditária?