maria.chagas
Posts64Data de inscriçãosexta 24 abril 2015StatusMembroÚltima visita26 junho 2015
-
7 mai 2015 à 09:31
tecneando
Posts81Data de inscriçãosexta 21 março 2014StatusContribuinteÚltima visita24 agosto 2015
-
11 mai 2015 à 16:55
Olá, bom dia!
Para emagrecer.... Tenho que parar de comer doces??!
tecneando
Posts81Data de inscriçãosexta 21 março 2014StatusContribuinteÚltima visita24 agosto 201562 11 mai 2015 à 16:55
Olá!
Na reeducação alimentar você pode comer de tudo, só que na quantidade e freqüência certas. Esta regra se aplica ao consumo de doces também. Você pode comer, mas na quantidade certa e de vez em quando. Se pintar aquela vontade incontrolável, dê preferência por uma frutinha ou gelatina.