Escherichia cólon. Qual o possível tratamento e medicamento? Alguma dica.
O meu filho de 3anos teve um trauma no testículo esquerdo e após o tratamento com antibióticos ficou atrofiado.Esse testículo pode vir perder a função...
Meu filho de três anos se reclama de uma dor no pênis,eu puchei a pele pra limpar e está saindo uma massinha branca com um mau odor. Estou muito preoc...
Eu sinto como ser tivesse algo prezo na minha garganta
Boa noite tô com umas pintas avermelhada na língua oque pode ser
Fiz uma cesária a 10 meses com 9 meses depois da cesária voltei a mestroar e ja tem 1 mês q estou mestroada e normal ou nao?
Depois de uma semana que tomei a pilula do dia seguinte , começei a quere mestrua vinha como uma borra de cafe mais se passa o papael higiênico saia...
Boa Noite,Eu Estou Com Uma Dúvida.. Eu Tomei A Pílula Do Dia Seguinte Quinta Feira Dia 24 E Quando Foi Hoje Fui Fazer Xixi Sentir Uma Dorzinha Pra Ur...
Bom dia, nesse caso de testículo hipertroficos se ficar sem ejacular por muito tempo ou sem fazer sexo por um longo período pode piorar a atrofia do t...
Quais são as consequências da insuficiência renal aguda
Apareceu umas manchas marrom na minha vagina tipo um sinal e uma bolinha como se fosse uma verruga estou preocupada pq li que pode ser HPV ou câncer s...
Bom dia, Recentemente fiz uma cirurgia de apendicite, e o meu médico me passou celecoxibe para tomar duas vezes ao dia durante 5 dias, porém quando li...
Boa noite gostaria que me tirasse uma dúvida tenho hipotiroidismo sinto muita falta de ar um bolo na garganta parece que eu vou morrer não consigo res...
Bom dia, Estou com coceira no meu saco e umas bolinhas vermelhas, coça muito e não sei o que é.
Bom dia, Minhá menopausa foi precoce desde dos 42 anos hjcom 52 tiveum sangramento o que pode ser mas já vou marcar médico
Bom dia, ola oq tenho tratase de ( Esporotricose ) , o tratamento ta longo ate hj e nem sei quando acaba to torcendo pra ser logo . entao já aprend...
Olha estou com a doenças transmitida pelo arranhão do gato estou no tratamento mais ja faiz mais de um mês ,sipa ja passo foi de 2 messes . O tratamen...
Um vaso pode se romper após a cirurgia de hérnia inguinal e inchar o pênis e escroto se tornam roxos
Sobre a mancha branca no olho, tem dizendo na postagem de vocês que se for na parte baixa do olho desaparecerá. O que é a parte baixa do olho?
O que fazer quando sai muito sangue na urina quando tenho uma ereção mais prolongada e as vezes ate no sêmen e depois não sai mais? Parece ser uma vei...
Bom dia, faz uns 20 dias que estou sentindo dor no anus passei no gastro e ele me passou uma pomada proctasan um comprimido toma 2 por dia un noite e ...
Estou com dois nódulos na minha virilha, feridas tipo aftas na minha vagina que só vem se espalhando pelo local, coçam, doe quando tocadas, e estou...
Bom dia, me exams piocitos due 70/c (400 x ) E grave
Bom dia, Estou a 2 meses com uma secreção umbilical e fedida bati uma ultra e diz assim:imagem hipoecoica de conteúdo espesso com caminho fistu...
Estou com uma dor no meu peito esquerdo, dói muito. É grave ? Dizem que pode ser gases mais tomei luftal e não adiantou.
Boa noite!! Apareceu umas pequenas bolhas no pênis do meu esposo o que pode ser?
E normal sangrar no segundo dia depois da relação sexual?
Sinto Uma dor abaixo do peito no lado esquerdo Quando respiro Doi,To com medo de ser algum Poblema ,Mim ajudem!
Bom dia, estou muito aseuso com assunto que me falou minha esposa,ela disse está sair umas sujidade preta na vagina, gostaria saber oque se deve?
Bom dia no trabalho e muito braçal aí sinto câimbras nas costas nos braços e mãos Chego em casa durmo acordo toda madrugada sentindo câimbra direto d...
Boa noite.....Estou com pontadas no peito do lado direito, corro risco de infarto? Tenho 43 anos Sds Gilvqn
Minha mãe tem um queimação nas pele próximo ao estômago que irradia para boca e costas. Inicialmente se pensou que era alergia, mas nem um sintoma vis...
Bom dia, após dois anos menstruei é normal?
Bom dia, se eu tomar 1 caixa de enalapril 10mg 30 comprimidos posso morrer?
Sinto dor no lado direito do peito, já fiz Eletro, teste de esforço, Rx e segundo o médico ñ deu nada Porém ainda sinto dor com frequência.
Bom dia, me chamo Mariza e tenho estenose mitral e com a falta de ar tbm passo a maior parte do tempo tossindo, e alguns dias venho sentindo muitas do...
Boa noite!! O valor do Piocitos esta 143,55 esta normal !!
Meu esposo teve trombose pulmonar e está fazendo uso do xarelto. Fez exame para avaliar o RNI e o mesmo está 1,26. Gostaria de saber se ele está com r...
Boa tarde! Meu resultado de sangue para vitamina B12 deu 1,500, o que significa esse resultado
Glicemia 79 mg/dL 70-110 4,4 mmol/L 3,9-6,1 ferritina (QL) 7 ng/mL...
ola to com uma mancha na lingua a quase um anos
Bom dia, eu sinto uns zumbidos nos ouvidos que sera
Bom dia, Eu sofro de coceiras m todo corpo, dos pés à cabeça .. Tem horas que dura muito tempo, e a situação é realmente muito desesperada. O que ...
Boa Tarde, A minha menstruação esta atrasada a cerca de dois meses, mas ao ter relações sexuais com o meu parceiro com um pouca mais de vigor ela v...
Quando é que se toma o complexo B: antes ou depois das refeições?
Olá eu gostaria de saber se isso não vai fazer mal por que eu tenho um exame a fazer que é colposcopia?
Bom dia a minha mãe segundo exame eco gráfico te litiase biliar mas já não tem a vesícula. que possível tratamento pode ter?
Ola meu nome e angelica tenho um filho de 3 anos meu filho no ano passado operou de uma astrofia testicular só que um do testículo dele esta do tamanh...
Olá , o meu exame de Hemograma deu 13 % e 897 mm3 devo me preocupar ?
Ola , Esta Madrugada Acordei Para Trocar Meu Bebê E Minha Calça Leeg Estava Muito Molhada Como Se Eu Estivese Lavando Roupa Fui Dar Uma Olhada Na Minh...