Qual NB: nível de biossegurança laboratorial, e quais EPIs e EPCs necessários para manuseio do material ?.
Defina o termo INR e explique sua finalidade
Boa Noite, Retite crônica, tem cura? Estou grávida e faço uso de mesalazina, tem algum risco para o meu bebê? Me sinto incomodada com essa doença.
Estou muito ansiosa, nervosa e assustada. Acho que por conta disso minha lingua esta toda cheia de placas brancas, como que descamando e picando. ...
A minha irmã foi diagnosticada com malária cerebral. ela já se encontra em medicação a uma semana. e o sintoma que esta difícil de ser combatido é a i...
O que acontece se eu esconder uma doença preexistente durante o contrato de um plano de saúde?
gostaria de saber o q é uma retite cronica inespecífica discreta não há sinais de malignidade
Meu hemograma que fiz hoje 03/03/2020 mostrou que meu monócitos está 11,4% (alto) e Linfócitos 24,5% (baixo) Eu tenho anemia crônica que adquiri na g...
Boa noite , bom algum tempo atrás eu notei umas manchas pretas na região vaginal , tipo pintas mesmo, e coçam muito não exatamente nas pintas(manchas)...
Eu a mais de trinta anos sinto dor no reto. fiz uma biopsia e deu retite crônica com atividade inflamatoria moderada. o que devo fazer.
Bom dia, Pequenas manchinha brancas na região da vagina com fose pontinhos de espinhas, pode ser o que?
Chá de eucalipto com gengibre como é que faz?serve para gripe?
O q deve ser?
Qual a doença/ factorque pode causar úlceras (feridas no cérebro)... Com evolução rapida com perca de memoria, coordenação motora, fraqueza e muita do...
Gostaria de saber, pois meu sobrinho não quer comer carne.
Olá, tenho 21 anos, e a pouco menos de um ano percebi manchas escuras, ao redor dos pequenos lábios da minha vacina, o que pode ser?
Bom dia,chamo me Bernardo tou meio preocupado sou doente de tuberculose Mas iniciei o tratamento a um mês, falhei por um dia o tratamento da tuberculo...
Bom dia, Tenho dor na costela quando eu como algum alimento, o que será isso? Não bati ela, nem fiz exercícios que possa indicar.. Me ajuda por fav...
Olá, Preciso de uma informação, tenho cisto policístico e tomo remédio a 7 anos, o mesmo remédio, e de algum tempo pra cá tenho tido sangramentos 1 s...
Olá! Já tem uns dias que estou tossindo bastante, antes tossia tanto que vomitava, e agora quando tusso dói uma parte da barriga. Além disso de vez em...
Olá, terça feira de madrugada comecei a tossir seco e uma dor no peito na parte superior um pouco abaixo da clavícula apareceu, estou com essa dor até...
Bom dia, eu tenho 45 anos. Há 4 anos parei de menstruar, um ano sem menstruar eu imaginava estar na menopausa e deixei os anticoncepcionais. Engravide...
Encontrei duas vezes um verme tipico de filariose no chão do banheiro(piso frio). Como pode ter ido parar ali? Meus cães não possuem nada nas fezes n...
Olá tenho 45 anos, apos um ano sem menstruar e com histórico de exames ja com inicio da menopausa, a minha menstruação veio hoje, isso é normal aconte...
Bom dia, Oii nome é Patrícia gostaria de saber oque é uma mancha marrom de baixo do beiço vaginal? Aquela parte que tem um corinho mais em baixo sab...
Olá Boa noite! Estou com uma mancha Branca,na parte exterior da vargina, oq será? Algo que possa fazer?
Fui tossir forte e agora estou com uma dor intensa na região da costela. Estou com medo de ter fraturado!!
Bom dia, tenho muito problemas em cervical, lombo sacro,e lombar preciso saber se isso causa mal estar com tonturas
Boa tarde. Nos rezultados de bilirrubina tenhi ++... o q.isto quere dizer? Obrigado
Bom dia, eu tenho 15 anos e fiz exame de sangue não deu nada e também fiz Eletrocardiograma as umas 2 semanas e também não deu nada mas tenho muito me...
Olá, queria muito saber até que idade a testa de uma pessoa cresce ? Tenho 18 anos e venho percebendo ela maior q a um tempo atrás.
Bom dia, Fiz uma cirurgia na coluna recentemente, onde foi colocado quatro parafusos, estou sentindo um formigamento na mão esquerda, tem a ver com ...
Quem tem epilipcia pode tomar anis estrelado
Porque o paracetamol não atua na hipertermia
Quais os beneficios e os prejuizos do consumo de bebidas energeticas?
gostaria de saber se na inglaterra existem lugar especifico para tratamento ou armazenamento com o lixo hospitalar
Olá, boa tarde. Meu nome é Juliana e há 1 dia sinto dor no estômago logo após beber água, apenas quando bebo água. Pois almocei, mais tarde comi bis...
Numa análise de urina, os valores de elementos figurados foi o seguinte: leucócitos- 65 p/campo, eritrócitos- 6 p/campo e células de descamação-20 p/...
Procurei um ginecologista ele me em caminhou para uma biópsia.. e eu estou muito preocupada... porque deu no transvaginal um aumento de 12 mm no endom...
Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida urgente Qual a chance de engravidar depois de uma relação sexual com camisinha porém depois da ejaculação o pe...
Bom dia,eu tenho 14 anos e tenho várias manchas marrons na cabeça do meu penis não tem nem um sintoma,não coça não faz nada apenas não gosto porque o ...
Bom dia Tive paralisia facial periferica idiopatica a 6 meses, ja 90% recuperada, porém iniciou uma sincinesia boca/olho. Qual a melhor forma de t...
Bom dia, como cura com remédio e alimento natural a retite inespecifica?
Bom dia, Uma pessoa em fase de tratamento ainda pode apanhar uma outra tosse out gripe
Olá queria saber até que idade em um homem, a testa ou o crânio cresce. Estou sentindo a minha testa maior. Tenho 18 anos
resultado do exame pcr com 6mg/l
Boa noite, Me chamo Rafaela...Fiz uma reto e uma colonoscopia. Fizeram biópsia por ter dado ula camada branca em .eu intestino grosso. Mais na biópsi...
Hidrocortizona Roussel 10 mg da Sanofi ou Equivalente, e Preço para ( Hepituitarismo )
Boa noite, estou com intoxicação alimentar. E me indicaram a água de coco. Já tomei, mas minha dúvida é se eu posso comer o miolo do coco também. Algu...
Bom dia, Últimamente tem saído um líquido branco do meu pênis, aparenta com o esperma, mas não acho que seja, fui ao urologista recentemente mas eu ...