Minha mãe Santa muita fraqueza, e ultimamente não está tens fó das mas perna para amada e. Tem 71 anos.naobtem anemia. Tem baixa imunizar. Mas semp...
Estou tendo crises de taquicardia dao com muita frequência. Fui usuario de crack por10 anos ,porem ja faz um bom tempo que estou liberto deste mal .ma...
Estou com 80% de risco de pré eclampsia,mas a médica não me passou nenhum remédio para pressão alta, estou muito preocupada com esse final de gestação...
Bom dia gostaria de tirar algumas dúvidas Fiz alguns exames e deu alterações Leucócitos esterase deu 25pl Epitélio 20 por campo Piocitos 5 por...
Bom dia meu nome é Robson tenho 45 anos. Trabalho a 22 na mesma empresa como reusista minha área é insalubre lido com produtos químicos e bioló...
Eu queria saber si a cardiopatia coronariana tem alguma cura?ou algum tratamento que possa melhorar esse problema de saúde
Olá boa noite gostaria de saber se a biópsia diz realmente a causa de uma doença no fígado,e geralmente em quanto tempo. Obrigada
Minha filha tem 3anos semana passada reclamou d dores na barriga i teve febre essa smn fez cocô verde escuro.mais não teve mais febre nem teve vômito ...
Boa noite Estou com 50 anos. Nao menstruei esse mes...estou com queda de cabelo a uns 80 dias. Pode ser por conta da menopausa? Primeiro mês que ...
Minha barriga esta doendo muito não consigo nem durmi com a dor' ela é tão forte que eu choro n agüento e já si forão duas noites , a dor e perto do ...
Boas, gostaria de saber se tem alguem aqui que sofra de prisão de ventre, gostaria de saber o que recomendam ao nivel da alimentação, obrigado desde j...
Boa noite, fiz a lavagem com água e sal para combater a sinusite, mas ao invés de sair pela outra narina a água ficou devido à infecção, nem desceu pe...
Bom noite! Meu nome e Jandira Eu estou sentindo um bolo na garganta a muito tempo e uma acidez muito forte parece com azia mas ñ e a, e como se eu t...
Boa tarde, minha garganta fecha toda vez que consumo alguns alimentos tipo chocolate queijo leite. Tenho a sensação de ter um bolo na garganta até pen...
Dor no peito esquerdo
comecei a tomar o completo b hj qual a frequencia que devo tomar cada comprimido
Para que serve quetiapna de 400mg
Boa tarde. Num espaço de 20 anos fui sujeita a 4 tacs devido a um acidente de viaçao que tive nessa altura. Por ignorância minha em relação as radiaçõ...
Tsh 1.02 está baixo ou normal
mês passado tive um problema no rim, mais concretamente infecção no rim e ja é a 2 vez que acontece. Fui fazer umas análises e hoje deparei me com nom...
Está doendo o lado direito no meu peito principalmente quando eu sendo.Oque pode ser e oque eu posso fazer pra melhorar?
Boa tarde! já pesquisei e vi que polipos não da reação, porem tenho tido dores abdominais muito fortes, ânsia de vomito, tontura e sensação de fraq...
Micose peniana pode passar para a vagina em uma relação
Eu fiz uma cirurgia de vesícula tem 29 dias. Sinto fraqueza às vezes, salivação e a sensação de algo preso na garganta que eu não consigo retirar. O q...
Boa noite! Qual o motivo de dormência nas mãos com frequência?
Coco verde com febre alta
minha irmã tem uma coceira nas costas sempre no mesmo local e nao aparece nada só coça muito chega a cocar de tirar a pele.nesse local é amortecido e...
Boa noite!! Estou na menopausa já faz mais de 5 anos, fiz reposição hormonal com Líbian1,25 mg por todo esse período,estou com espessamento endometr...
No meu exame deu germe isolado Klebsiella sp, porém não sei o que significa, é a o mesmo que Klebsiella pneumoniae?
Bom dia, Eu tive relaçao sexual e apanhei uma infeçao urinaria, fui ao medico e este receitou-me uma saqueta a qual seria para tumar e aguardar q a ...
A menstruação chegou a 23 dezembro e foi embora a 27,agora dia 12 janeiro veio novo.e normal?devo preocupar me?
Minha mestruacao veio a véspera do Natal e hoje veio de novo isso é normal
Oi boa noite estou com algumas dúvidas e preciso de ajuda.
boa tarde..acontece me muitas vezes ter dor nas omoplatas começa como agulhadas e depois instala se uma dor que parece que queima...hoje de manha tive...
Bom dia, Tenho tido muito desconforto ao sentar e dores no ânus.. Pode ser hemorroida? Quais os sintomas?
Desde que fui diagnosticado com tuberculose que tenho urinado muito quase de 30 a 30 min isso tem me causado muito desconforto; o que fazer?
Tenho hemorróidas,e em uma colonoscopia,foi extraído os pólipos,um ano depois,fiz nova colonoscopia,e já não apareceu, porém seis meses depois em algu...
Bom dia, Descobri a pouco tempo umas pintinha pretas em meu pênis, oq pode ser?
À quatro anos fui operada há coluna e levei próteses em L3-L4 e L4-L5. Quando acordei da operação, percebi que não sentia a perna direita do joelho pa...
já tive trombose 2 vezes na perna direita. nos ultrason constata que a perna esquerda não tem nenhuma deficiência. agora estou sentindo dor na esquerd...
Lido com muitas crianças, muitas delas carentes. Pelo constante contato, acabei desenvolvendo a oxiuríase. Gostaria de saber: os oxiúrus podem viver n...
Olá! minha menstruação deveria ter vindo dia 23/10 mas não veio, no dia 24/10 tive um pequeno sangramento, pensei que era a menstruação mas no dia seg...
Bom dia quais os sintomas de herpes no homem e com quanto tempo de contagio ela aparece?
Bom dia, Existe a possibilidade de um cardápio semanal para tratamento de quem tem diverticulite, constatada em Tomografia? Obrigada pela (as)...
Olá boa tarde . A três dias tive um corrimento amaralelado no pênis fui ao médico tome antibiótico dose única aí parou por um dia agora começou de nov...
Além do desgaste natural, a obesidade e o sedentarismo essa diminuição dos espaços pode tbm ser ocasionado por ficar muito tempo sentada em cadeiras c...
Devido a esforço no trabalho adormece me as mãos ,algo que possa fazer para aliviar a dor.
boa noite! Bom, gostaria de saber oq lá pode ser um homem ir urinar e sair um pouco de sangue. Sem dor.
Acupuntura ajuda no tratamento da tendinite?