Bom dia, o verão favorece a aparição da herpes labial?
Bom dia, Estou com muitas dores nas as mãos, joelhos, quadril e coluna... O que pode ser? Artrose?
Bom dia, Há 5 anos venho tendo crises de pancreatite, seguidas de internações. Após vários exames (Tomografias, ecografias, colangioressonância e ...
Quem tem Síndrome de Down tem expectativa de vida baixa?
Síndrome de Down é uma doença?
Olá! O que acontece quando o tratamento da tuberculose é interrompido?
Bom dia, Por quanto tempo devo dar o soro caseiro para uma pessoa doente?
Bom dia, A pneumonia é contagiosa? Se sim, como é o contágio?
Bom dia, É verdade que a infecção pode causar alucinação em idosos?
Bom dia, A tuberculose, depois de curada, pode voltar a aparecer no mesmo paciente?
Bom dia, A infecção urinária pode ser transmitida sexualmente?
Bom dia, Beijei uma pessoa com feridas na boca. Posso ter contraído herpes oral?
Bom dia, Meu cachorro está com essa doença... A leishmaniose também afeta os humanos?
Olá! A meningite pode aparecer em qualquer idade?
Bom dia, Tive uma anemia decorrente de má alimentação... Fiquei sabendo que anemia pode virar leucemia. É verdade?
Bom dia, Quem cuida de alguém com meningite pode ficar doente?
Bom dia, posso tratar minha gastrite usando apenas anti-ácidos?
Bom dia, Estou com fortes dores no estômago... pode ser gastrite?
Olá estou ha dias com febre, dor de cabeça e dor nos olhos... sera que estou com dengue/??
Bom dia, estou expleindo sangue após tossir... já estou com essa tosse desde semana passada. pode ser tuberculose?
Bom dia, é verdade que quem toma vacina contra a gripe fica com gripe?!
Bom dia, Estou com febre e dor abdominal por algum tempo... Tenho ardência na hora de urinar... Mas não sei se isso é ou não uma infecção... quais...
Bom dia, Eu gostaria de me dizer que eu posso fazer para aliviar a dor de estômago. Eu não tenho conseguido ir muito bem no banheiro e minha barri...
Bom dia, Tenho 24 anos de idade eu meço 1,84 e peso 80 kg... o que acontece comigo é que eu tenho ido várias vezes ao hospital para palpitações, p...
Bom dia, Olá, durante a semana eu estava com uma forte tosse seca e comprei um xarope na farmácia. A tosse diminuiu ontem... Esta manhã, tossi alg...
Bom dia, Estou sentindo forte enxaqueca e pontadas na cabeça... Preciso ir ao médico?
Qual a quantidade de exercício que devo fazer por dia?
Tomar suplementos para ficar forte é correto?
Bom dia, Qual a diferença da automedicação e da autoprescrição?
Quais os cuidados que se devem tomar com a vitamina C?
Idoso toma muito remédio. Quais os riscos?
Estou certa em dar ferro para os meus filhos durante o dia?
Bom dia, existe remédio sem efeito colateral?
Bom dia, Posso manter uma vida saudável tomando refrigerantes?
Bom dia, Comecei uma dieta agora há pouco... Devo tomar muita água durante o dia?