Boa noite. Tenho 47 anos e estou com Nódulo Hipoecoico no útero, medindo 34 x30 mm. Isso é perigoso? Obrigada. Roslene Silva
Olá, gostaria de saber o risco de tomar laxante homeopático continuadamente. Devido a medicamentos que eu tomo, meu intestino não funciona mesmo, já t...
Bom dia, Hematócrito 30% e perigoso
Olá. Fiz um preventivo e o resultado deu microbiota cocobacilar. Inflamação bacteriana intensa. O médico passou azitromicina e o creme vaginal colpist...
Bom dia, Quais os benefícios da automedicação responsável?
Bom, no sábado dia 22 tive relação com meu namorado (com camisinha) minha menstruação era pra vim no domingo (30) só que adiantou e veio hj (27) e nã...
Eu estava fazendo o tratamento para micose na parti íntima mais desceu pra mim eu paro com o tratamento ou contínuo? São três remédio q passo dois po...
ha 4 meses minha menstruação reduziu o fluxo drasticamente pra quase nada e sempre tive fluxo alto sinto muita cólica mais que antes e não sei o que f...
Bom dia!gostaria de saber que tipo de isame deve ser feito para que eu saiba o problema exato sobre essa dor no peito esquerdo???
Olá sinto dormência nas duas mãos ao dormir e fico virando de lado a noite inteira. Quando pego o celular deitada, piora em 100%, ou seja, não consigo...
Dosagem Vitamina b12 alta no sangue, o q significa?
Olá , tenho 49 anos e notei que está saindo "pedaços" de sangue durante o período menstrual e é muito escuro,isto tem a ver com alguma doença? com men...
Gostaria de saber se uma mancha no pulmão é sempre significado de doença. Ou se é possível ter a mancha e não ter problemas nenhum?
Dor ao respirar do lado direito como se fosse uma lesao...
Boa noite, eu estou com uma duvida fiquei muitos meses sem ter relação, e agora que tive senti dor e esta sangrando pouco mais esta, só que ja não te...
ola . estou com um problema faz uns 15 dias . aproximadamente uns 15 dias atras notei a presença de sangue logo apos uma ejaculação. o sêmen saiu n...
Olá gostaria de tirar uma duvida, transei com uma mulher e a camisinha estourou durante o sexo antes de gosar eu vi . posso ter pego aluma doença tran...
Meu marido colocou um duplo j a dois meses atraz ficou enternado 40 dias tratando infecçao urinaria e obiscesso no rim . Depois de retirar o cateter ...
Neutrófilos alterado e com uma estrelinha em cima do N
Eu Fasso sexo a 7 meses com a minha mulher mais eu acho que tem algo de errado ele não esta gravida eu quero sabe ser tem algo de errado com migo ou c...
Boa tarde gostaria de saber se e possivel depois de estar sem menstruacao 3 anos ela aparecer ?Aos 50 anos,obrigada
Olá, preciso de ajuda... Tenho passado mal, com uma sensação de coração tremendo, falta de ar, é como se o sangue ficasse represado no peito, t...
Está com umas rachaduras na pele do pênis eu usei a pomada quadridem mais agora estou com umas machas avermelhada na cabeça dá glande que faço
ola sinto muita dor no braço e doemencia que vai do cotovelo ate a mao sendo que so o ultimo dedo e a metade do quarto e normal fiz uma cirgia no braç...
o que significa artrodese posterior tóraco lombar ?
As minhas saudações para todos da equipa, a minha pergunta é a seguinte: Será que tem alimentos específicos que podem ajudar na fortificação do esperm...
minha ureia deu 23,44 mg-dl e normal?
Olá. A minha menstruação adiantou 7 dias. É normal ou devo me preocupar?
Boa tarde, O q e retite cronica erosiva?
Boa noite. Gostaria de saber como é que faz para sarar das câimbras e formigamentos nas mãos quando durmo? O pior é na mão esquerda a çainbra e o for...
É difícil a identificação de uma bactéria maligna presente nos intestinos que provoque aumento na quantidade de fezes e na sua frequência?
Bom dia, Estou a algum tempo com umas manchas escuras na parte interna da vagina, tem uma mancha de cada lado, tem saído umas secreções leitosas, ...
o acecoflaneco serve pra dor de cabeça
Olá Sinto uma ardência na omoplata dir. e esq. O que pode este acontecendo? Desde já, agradeço! Paulo
Quebrei o pé e fiquei 54 dias com o pé imobilizado, porem apos tirar a imobilizacao ficou um calo no quinto metataso , gostaria de Saber de é normal ...
Olá! Eu tomava Cymbi duas vezes ao dia e troquei por Brintellix há 10 dias, estou com dor de cabeça , enjôo e tontura. Sei que temos um tempo médio de...
Gostaria de saber se a Edema cerebral pode ser causada por mofo de casa , ou cigarros e bebidas
Bom dia, Causas de cambria e formigueiro nos membros superiores, especificamente no direito
Gosto de correr até 10km, ultimamente tenho sentido dores no joelho. O que fazer?
Bom noite, eu sinto comichao todo o corpo inclusive o penis e os testiculos, todos os dias e todas as noites, isso acontece comigo desde crianca ate...
Bom dia, Estou com manchas brancas na parte interna dos grandes labios (dentro da vagina). O que pode ser? Senti pouca coceira durante o banho
Boi noite! Meu nome é Brena, faz uns três meses que sempre após à relação, sinto muitas dores e tenho sangramento por dias. Já não sei o que fazer, po...
A vagina de minha irmã está toda embranquecida o que será?
Olá, está a nascer na minha nuca uns furúnculos pequeninos, alguém sabe como tratar? Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad
oi estou com um pequeno corrimento consistente e branco sem cheiro,e uma mancha escura mas nao preta , dentro da vagina.procurei imagens e informacoes...
Boa tarde, eu gostaria de entender porque se diz que o fato de segurar a vontade de urinar por muito tempo causa infecção urinária. Isso é verdade ou ...
Olá, Acho que fui picada pelo mosquito Aedes, que é o portador da dengue. Será que vou ficar doente? Obrigada
Olá, Gostaria de saber se é verdade que a vitamina C aumenta a imunidade? Obrigada!!
Olá Boa noite. Estou sofrendo muito com gripes, e o médico me disse que estou com a imunidade baixa. Pratico esportes e tem uma vida tranquila, mas c...
Olá! A leptospirose é uma doença transmitida exclusivamente por ratos ou outros animais também podem contaminar as pessoas? Além disso, há outras form...