Estou com uma dor no meu peito esquerdo, dói muito. É grave ? Dizem que pode ser gases mais tomei luftal e não adiantou.
Boa noite!! Apareceu umas pequenas bolhas no pênis do meu esposo o que pode ser?
E normal sangrar no segundo dia depois da relação sexual?
Sinto Uma dor abaixo do peito no lado esquerdo Quando respiro Doi,To com medo de ser algum Poblema ,Mim ajudem!
Bom dia, estou muito aseuso com assunto que me falou minha esposa,ela disse está sair umas sujidade preta na vagina, gostaria saber oque se deve?
Bom dia no trabalho e muito braçal aí sinto câimbras nas costas nos braços e mãos Chego em casa durmo acordo toda madrugada sentindo câimbra direto d...
Boa noite.....Estou com pontadas no peito do lado direito, corro risco de infarto? Tenho 43 anos Sds Gilvqn
Minha mãe tem um queimação nas pele próximo ao estômago que irradia para boca e costas. Inicialmente se pensou que era alergia, mas nem um sintoma vis...
Bom dia, após dois anos menstruei é normal?
Bom dia, se eu tomar 1 caixa de enalapril 10mg 30 comprimidos posso morrer?
Sinto dor no lado direito do peito, já fiz Eletro, teste de esforço, Rx e segundo o médico ñ deu nada Porém ainda sinto dor com frequência.
Bom dia, me chamo Mariza e tenho estenose mitral e com a falta de ar tbm passo a maior parte do tempo tossindo, e alguns dias venho sentindo muitas do...
Boa noite!! O valor do Piocitos esta 143,55 esta normal !!
Meu esposo teve trombose pulmonar e está fazendo uso do xarelto. Fez exame para avaliar o RNI e o mesmo está 1,26. Gostaria de saber se ele está com r...
Boa tarde! Meu resultado de sangue para vitamina B12 deu 1,500, o que significa esse resultado
Glicemia 79 mg/dL 70-110 4,4 mmol/L 3,9-6,1 ferritina (QL) 7 ng/mL...
ola to com uma mancha na lingua a quase um anos
Bom dia, eu sinto uns zumbidos nos ouvidos que sera
Bom dia, Eu sofro de coceiras m todo corpo, dos pés à cabeça .. Tem horas que dura muito tempo, e a situação é realmente muito desesperada. O que ...
Boa Tarde, A minha menstruação esta atrasada a cerca de dois meses, mas ao ter relações sexuais com o meu parceiro com um pouca mais de vigor ela v...
Quando é que se toma o complexo B: antes ou depois das refeições?
Olá eu gostaria de saber se isso não vai fazer mal por que eu tenho um exame a fazer que é colposcopia?
Bom dia a minha mãe segundo exame eco gráfico te litiase biliar mas já não tem a vesícula. que possível tratamento pode ter?
Ola meu nome e angelica tenho um filho de 3 anos meu filho no ano passado operou de uma astrofia testicular só que um do testículo dele esta do tamanh...
Olá , o meu exame de Hemograma deu 13 % e 897 mm3 devo me preocupar ?
Ola , Esta Madrugada Acordei Para Trocar Meu Bebê E Minha Calça Leeg Estava Muito Molhada Como Se Eu Estivese Lavando Roupa Fui Dar Uma Olhada Na Minh...
Minha mãe Santa muita fraqueza, e ultimamente não está tens fó das mas perna para amada e. Tem 71 anos.naobtem anemia. Tem baixa imunizar. Mas semp...
Estou tendo crises de taquicardia dao com muita frequência. Fui usuario de crack por10 anos ,porem ja faz um bom tempo que estou liberto deste mal .ma...
Estou com 80% de risco de pré eclampsia,mas a médica não me passou nenhum remédio para pressão alta, estou muito preocupada com esse final de gestação...
Bom dia gostaria de tirar algumas dúvidas Fiz alguns exames e deu alterações Leucócitos esterase deu 25pl Epitélio 20 por campo Piocitos 5 por...
Bom dia meu nome é Robson tenho 45 anos. Trabalho a 22 na mesma empresa como reusista minha área é insalubre lido com produtos químicos e bioló...
Eu queria saber si a cardiopatia coronariana tem alguma cura?ou algum tratamento que possa melhorar esse problema de saúde
Olá boa noite gostaria de saber se a biópsia diz realmente a causa de uma doença no fígado,e geralmente em quanto tempo. Obrigada
Olá, O que o vírus H1n1 causa no sistema nervoso?
A Doença de Crohn é hereditária?
Minha filha tem 3anos semana passada reclamou d dores na barriga i teve febre essa smn fez cocô verde escuro.mais não teve mais febre nem teve vômito ...
Boa noite Estou com 50 anos. Nao menstruei esse mes...estou com queda de cabelo a uns 80 dias. Pode ser por conta da menopausa? Primeiro mês que ...
Minha barriga esta doendo muito não consigo nem durmi com a dor' ela é tão forte que eu choro n agüento e já si forão duas noites , a dor e perto do ...
Boas, gostaria de saber se tem alguem aqui que sofra de prisão de ventre, gostaria de saber o que recomendam ao nivel da alimentação, obrigado desde j...
Solicito informações sobre normas legais para construção de lixeira para coleta e armazenamento de lixo hospitalar, em instituição vizinha a residênci...
Boa noite, fiz a lavagem com água e sal para combater a sinusite, mas ao invés de sair pela outra narina a água ficou devido à infecção, nem desceu pe...
Bom noite! Meu nome e Jandira Eu estou sentindo um bolo na garganta a muito tempo e uma acidez muito forte parece com azia mas ñ e a, e como se eu t...
Boa tarde, minha garganta fecha toda vez que consumo alguns alimentos tipo chocolate queijo leite. Tenho a sensação de ter um bolo na garganta até pen...
Tô sentindo dor no meio tipo entre um peito e outro muito forte quando come algo uq é
Dor no peito esquerdo
comecei a tomar o completo b hj qual a frequencia que devo tomar cada comprimido
Para que serve quetiapna de 400mg
Boa tarde. Num espaço de 20 anos fui sujeita a 4 tacs devido a um acidente de viaçao que tive nessa altura. Por ignorância minha em relação as radiaçõ...
Tsh 1.02 está baixo ou normal
mês passado tive um problema no rim, mais concretamente infecção no rim e ja é a 2 vez que acontece. Fui fazer umas análises e hoje deparei me com nom...