Fórum Gravidez

Resultados (112)

Vomitei a pílula após 4 horas. devo tomar outra?

Tomei a pílula do dia seguinte porém vomitei quatro horas e alguns minutos depois que tomei, devo tomar outra?

Última resposta em 30 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Preservativo saiu. posso engravidar?

O preservativo saiu durante a relação sexual tenho possibilidade de ter uma gravidez indesejada?

Última resposta em 30 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Metaplasia do útero está relacionada à gravidez?

Boa tarde gostaria de saber ,qd estava grávida da minha filha fez o Papanicolau e deu escamoso glandular e metaplasia esse mês fiz tb o exame e depois...

Última resposta em 26 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Vomitei o anticoncepcional. corro risco de ovular?

Bom dia, No comprimido 25 ( pnultimo) da minha cartela do qlaira eu tomei o comprimido 22h como sempre e as 1:40 eu vomitei. Não tomei outro comprim...

Última resposta em 10 ago. 2018 por
Nomedeusurio...

Não menstruei. pode ser da pílula do dia seguinte?

Bom dia, Dia 02/06 tive relação desprotegida e no mesmo dia tomei a pds e dia 05/06 tive sangramento com pouco fluxo que durou dois dias,e dia 20/06...

Última resposta em 15 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Boa tarde. Tive relação com meu namorado no dia 07 e usamos camisinha, ele nem gozou e a camisinha nem estorou mais ele esta com medo de eu ter fica...

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Mudei de anticoncepcional, posso estar grávida?

 Resolvido

Olá! Bom, estava tomando o injetável, porém resolvi mudar por não estar me fazendo bem. No dia que era para tomar (20/06), não tomei pra esperar min...

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Reversão de laqueadura é possível?

Olá, me chamo Valdineide e tenho 34.anos. E fiz uma laqueadura no ano de 2015 e me arrependi. Minha laqueadura é irreversível, foi feita nas tubas u...

Última resposta em 10 jul. 2018 por
Valdineidemoraisgomes

O que pode ser um sangramento após pílula diad?

Meu último dia de menstruação foi dia 27 de junho.. no dia 29 tive relação sexual e menos de 12 horas depois, tomei pílula do dia seguinte devido a ca...

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Camisinha presa tem risco de gravidez?

Se a camisinha ficou presa por cerca de 1 minuto tem algum risco de gravidez?

Última resposta em 4 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Pílula do dia seguinte (hemorragia)

Tomei a pílula do dia seguinte e passado 48h, tive uma hemorragia enorme que durou dois dias! Ainda à probabilidade de estar grávida?

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Sexo depois de fazer curetagem

Boa noite fiz curetagem a médica falou pra eu esperar 40 dias pra fazer sexo mais é só sexo vaginal ou é sexo em geral

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Será que vou conseguir engravidar?

Boa tarde Gostaria de saber se posso engravidar Em janeiro fiz ecografia tinha ovario policístico nao muito entao em fevereiro foi a ultima vez que...

Última resposta em 27 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Mudança de injeção

Eu mudei minha injeção e não usei preservativo

Última resposta em 25 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento depois da pílula é normal?

Tive relação 3 dias depois da minha mestruacao sem preservativo, não tomo anticoncepcional. Logo depois da relação no dia seguinte tomei a pílula do d...

Última resposta em 21 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Tomei cytotec e não funcionou. o que faço?

 Fechado

Boa noite tomei o Cytotec 2 vezes e não tiver o resultado esperado , na 1 vez utilizei 4 sublingual e na segunda vez 4 introduzidos na vagina e 4 subl...

Última resposta em 18 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Qual é o melhor dia para engravidar?

Minha menstruação é irregular. Menstruei duas vezes em maio e a ultima data foi dia 25/05 esta pra vim fia 25/06 em qual dia posso engravidar?

Última resposta em 14 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Tenho cistos nos dois ovários. posso engravidar?

Quero engravida sem ter que toma antecocpicional,e possível obter isso de formar simples e rápida sem o uso do anticocpicinal?

Última resposta em 4 jun. 2018 por
Natali Chiconi

O que podem ser dores no baixo ventre?

estou de 37 semanas e 3 dias, estou com perda de líquido há mais de três dias e sinto dores no baixo ventre e uma pressão na região vaginal ,como se o...

Última resposta em 28 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Existe risco de ficar grávida?

Uma prima minha ficou com um homem então a camisinha ficou presa nela por dois dias sem ela saber ela disse que saiu tudo dentro da camisinha mais nao...

Última resposta em 21 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Vomitei a pílula. posso estar grávida?

Boa tarde ... Eu gostaria de saber se há alguma possibilidade de eu está grávida ... Tomei a pilula do dia seguinte após o ato e assim que eu tomei ...

Última resposta em 19 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Menstruação veio antes. tomo a injeção?

a menstruação da minha namorada veio duas semanas antes, ela deve injetar (toma) a injeção após o oitavo dia do inicio do sangramento mesmo vindo duas...

Última resposta em 17 mai. 2018 por
Natali Chiconi

O que é menstruação borra de cafe adiantada?

estou tentando engravida.minha menstruAcao veio dia 26/4 e parou dia 31/4 no dia 6 /5 veio una borra de cafe e durou 10 dias .o q pode ser tive relaco...

Última resposta em 17 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Bom dia, Mestruei 14/04 fiquei boa dia 19/04 tive relação 22 o preservativo casou por sima tomei o comprimido do dia seguinte na mesma hora, tive um...

Última resposta em 30 mai. 2018 por
Dani

Como é o sangramento após a pílula do dia seguinte

menstruei no dia 06/04 ate o dia 11/04, no dia 16/04 tive uma relação protegida mais a camisinha estorou, ai no dia seguinte tomei a pds no caso dia 1...

Última resposta em 16 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Teste de beta hcg com valor de 1363.00 é positivo?

Beta HCG

Última resposta em 9 mai. 2018 por
Natali Chiconi

O que fazer com trompa amarrada?

Minha trompa esta amarrada de um lado e n cortadas o q posso fazer?

Última resposta em 2 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte é normal

Fiz relação com coito interrompido, logo após com 21 hrs após Tomei a PDS, e com 7 dias dps véi um sangramento borra de café e com um pouco de cólicas...

Última resposta em 23 abr. 2018 por
Natali Chiconi

O que são sangramentos após relações sexuais?

Um sangramento depois de um dia de relação sendo q já havia mestruado oq quer dizer??

Última resposta em 20 abr. 2018 por
Natali Chiconi

Riscos do ibuprofeno na gravidez

Em qual quantidade o ibuprofeno pode causar aborto?

Última resposta em 16 abr. 2018 por
Natali Chiconi

Trocar de pílula pode facilitar a gravidez?

Troquei meu anticoncepcional, isso altera a eficácia nos primeiros 7 dias ou mais? Posso ficar grávida?

Última resposta em 11 abr. 2018 por
Natali Chiconi

Quero mudar de anticoncepcional. como faço?

Tomei pela primeira vez o anticoncepcional Perlutan, e me deu muita acne Quero mudar pro Selene, posso fazer essa mudança no mesmo mês que tomei a inj...

Última resposta em 9 abr. 2018 por
Natali Chiconi

Vomitei após tomar o anticoncepcional. o que faço?

Bom dia, tomei o anticoncepcional as 19hs e as 19:30 vomitei um pouquinho ao escovar os dentes. Tive relação sem proteção, corro o risco de engravida...

Última resposta em 29 mar. 2018 por
Natali Chiconi

Posso ter outro filho com síndrome de edwards?

Eu tenho 42 anos e Tive uma filha com sindrome de Edwards. se eu engravidar novamente eu queria saber se tem o risco da criança nascer com o mesmo p...

Última resposta em 22 mar. 2018 por
Natali Chiconi

Grávidas podem fazer reposição de ferritina?

Uma grávida de 58 kg pode tomar glicinato férrico (Neutrofer), 500 mg ao dia para repor a ferritina como suplemento? A dose ´é tolerável para esta co...

Última resposta em 14 mar. 2018 por
Natali Chiconi

A pílula do dia seguinte atrasa a menstruação?

Olá A menstruaçao da minha noiva foi dia 28/01 e nós tivemos relaçao no dia 05/02 e 30min apos a relacao ela tomou a pilula do dia seguinte, com 5 d...

Última resposta em 15 jul. 2018 por
EmillyCoh

Grávida pode tomar amoxicilina?

Olá, tudo bem? Estou com um dente inflamado e minha dentista me passou amoxicilina, mas tô grávida. Posso tomar esse antibiótico?

Última resposta em 16 fev. 2018 por
Natali Chiconi

Não tomei a pílula. posso estar grávida?

Minha menstruação veio dia 31 de Dezembro, eu tomei a injeção dia 02 de janeiro só que foi a primeira vez que tomei. Dia 5 tive relação sem preservat...

Última resposta em 15 fev. 2018 por
Natali Chiconi

Tomei cytotec grávida. o bebê vai nascer doente?

Tenho uma duvida grande estou gravida de dois meses e tomei citoteq. mais nao sentir dor e nem sangrei . Devo continua com a gravidez arepende. Mais f...

Última resposta em 7 fev. 2018 por
Natali Chiconi

O presevativo soltou. corro o risco de ter engravidado?

Bom dia! Tive relação com meu marido, e quando levantei ele percebeu que a camisinha tinha soltado, quando passei mao percebir que a camisinha saiu qu...

Última resposta em 31 jan. 2018 por
Natali Chiconi

É possível menstruar uma semana antes do período?

Tive relação desprotegida no período fértil com coito interrompido, 3 horas após tomei a pílula do dia d. hoje com 10 dias apresento sinais de sangram...

Última resposta em 29 jan. 2018 por
Natali Chiconi

Por que vomitei após a pílula do dia seguinte?

Oí. Mantive relação com meu esposo sem prevenção e tomei a pílula do dia seguinte, isso aconteceu por umas duas semanas. Minha menstruação já desceu. ...

Última resposta em 10 jan. 2018 por
Natali Chiconi

Como saber quando engravidei?

Tive relação sexual com meu ex entre o dia 28 de outubro até dia 31 e com outra pessoa entre o dia 12 e o dia 15 Estou grávida de 8 semanas tem co...

Última resposta em 27 dez. 2017 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida após ter tomado a pílula do dia seguinte?

Bom dia, Tomei pílula do dia seguinte no dia 29/10 e 5 dias após tive um sangramento que durou por mais 5 dias. No dia 09/11 tomei novamente a pil...

Última resposta em 24 nov. 2017 por
Natali Chiconi

Será que estou sofrendo um aborto?

Olá, Minha menstruação desceu e acabou na quinta feira da semana passada e hoje terça feira, minha menstruação desceu de novo. Estou tomando torages...

Última resposta em 16 nov. 2017 por
Natali Chiconi

Sangue de nidação ou menstruação?

Oi boa noite, queria que algum de vocês me tirassem uma duvida. Tive relações desprotegidas dia 11/09, 72 horas depois tomei uma pilula do dia seguint...

Última resposta em 16 out. 2017 por
Natali Chiconi

Problema para engravidar após o diu

Tirei meu diu de cobre á 4 meses e ainda ñ engravidei , minha menstruação vem apenas 1 dia, será que tem algum problema em engravidar? Fiquei com o di...

Última resposta em 27 set. 2017 por
Natali Chiconi

O que pode acontecer se fizer sexo após uma curetagem?

O que pode acontecer ao trazar com uma mulher que teve um aborto espontâneo e, em seguida, foi feita a raspagem de útero? Qual é o impacto negativo pa...

Última resposta em 11 set. 2017 por
Natali Chiconi

Mulher com prolapso uterino pode engravidar?

A mulher que tem o prolapso uterino pode engravidar?

Última resposta em 29 ago. 2017 por
Natali Chiconi

Ejacular dentro da cueca pode engravidar a mulher?

Bom dia, estava brincando com minha namorada na posição papai e mamãe mas eu estava de cueca e ela sem nada, eu gozei dentro da cueca, a cueca teve u...

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Natali Chiconi
Resultados 51 - 100 de 112
Junte-se à comunidade