Fórum Métodos contraceptivos

Resultados (105)

Corro risco de estar grávida?

Bom dia, Eu eu tomei a pílula do dia seguinte 2 dias depois da relação e faltando apenas 2 dias para a minha menstruação descer, agora tem 4 dias qu...

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Boa noite! Menstruei do dia 27/05 ao dia 03/06 Comecei a tomar antibiótico, e não tomei o anticoncepcional ( sempre tomei certinho), no dia 11 tive r...

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Posso trocar deprovera por mycegyna?

Gostaria de perguntar uma coisa: comecei a tomar deprovera no lugar de mycegyna , um mês depois comecei a ter reações estranhas, como ter leite é um ...

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Quero mudar de injetável para pílula

tenho 15 anos Histórico de pressão alta familiar ...sentir muita dor de cabeça com o método injetável..

Última resposta em 25 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após pílula do dia seguinte

Bom dia, tomei a pilula do dia seguinte e com 2 dias quando fui ter relação sangrei e normal?

Última resposta em 25 jun. 2018 por
Natali Chiconi

É normal sangrar após a pílula do dia seguinte?

Oi queria muito tirar uma duvida. Tive relaçao com ejaculaçao dentro. No outro dia tomei pilula do dia seguinte. E no outro dia mestruei. Veio 4 dias....

Última resposta em 4 jul. 2018 por
Carine

Posso engravidar ao vomitar o anticoncepcional?

 Resolvido

Bom Dia, Ontem tomei a pílula como sempre às 13:30 aí perto de 16:50 vomitei mas não tomei outra pílula por que continuei passando mal até de manhã d...

Última resposta em 20 jun. 2018 por
Natali Chiconi

O que pode ser uma dor na pélvis?

Bom dia, Sinto muito dores na região pélvica pode ser inflamação ou o que quando vou no banheiro está descendo aquele sugeria na calcinha tipo um vi...

Última resposta em 18 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após pílula do dia seguinte

Boa tarde, Olá, minha menstruação veio dia 5 e foi embora dia10/11 . Tive relação dia 15 sem proteção,no dia 17 tomei a pds ,no dia 27 tive um cor...

Última resposta em 5 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula é normal?

Bom dia, tomei a pilula do dia seguinte 3 dias depois do termino da minhas menstruação(24/05) e 20h depois da relação desprevenida. Hoje dia 01/06...

Última resposta em 4 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Quero mudar de injeção unociclo para perlutan

Como faço pra mudar de injecao unociclo para perlutan o q devo fazer??? Pois a uno ciclo faz eu mestruar o mes enteiro eu fico so 4 dias sem mestruar ...

Última resposta em 4 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Bom dia, A minha ultima mestruação foi no dia 15... Transei sem proteção no dia 24 e 3h depois da relação eu já tomei a pilula do dia seguinte... ...

Última resposta em 30 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Sangue após a pílula é considerado menstruação?

Tomei a pílula do dia seguinte dia 20, hoje dia 26 desceu um sangue com a mesma frequência da menstruação, porém eu já tinha menstruado esse mês. Esse...

Última resposta em 30 mai. 2018 por
Dani

Minha menstruação ainda não veio. o que faço?

Bom dia, Tomei a pilula oito dias antes da menstruação.Sendo que 15 antes tinha tomado outra e minha menstruação ainda não veio!

Última resposta em 24 mai. 2018 por
Natali Chiconi

A pílula do dia seguinte pode ter falhado?

Boa noite, Tive relação sexual desprotegida, com coito interrompido, no dia 04/05 e após 13h tomei a pílula do dia seguinte. Normalmente a minha me...

Última resposta em 15 mai. 2018 por
De0518

Pílula do dia seguinte gera sangramento?

Fiz relação sem camisinha com o meu parceiro de domingo pra segunda aproximadamente de 00:30 de segunda e tomei a pilula do dia seguinte na quarta por...

Última resposta em 14 mai. 2018 por
DayanaGarcia

É normal sangrar após a pílula do dia seguinte?

Gente, a menina que eu to ficando não toma anticoncepcional, mas rolou sexo sem camisinha 3x e nas 3 ela tomou a PDS em menos de 3 horas depois do ato...

Última resposta em 14 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Troca de anticoncepcional: posso engravidar?

Boa tarde. Quero tirar uma dúvida, troquei meu comprimido do Primera30 pro Microvlar completa 1 semana dessa troca. Fiquei menstruada pela última vez...

Última resposta em 1 out. 2020 por
Gisele

Devo tomar injeção trimestral pós-parto?

Parei de amamentar. Posso continuar com a injeção trimestral que estou tomando desde o pós parto ou devo mudar para uma mensal?

Última resposta em 9 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Corro o risco de engravidar ao perder camisinha?

Transei na sexta-feira com camisinha e depois sem. No sábado tomei pílula do dia seguinte por precaução. Na segunda-feira encontrei a camisinha dentro...

Última resposta em 8 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Diarreia pode tirar efeito da pílula?

Tomei a pílula do dia seguinte e estou sentindo incômodo na barriga. Tipo diarréia... Mas não defequei... Posso engravidar mesmo assim?

Última resposta em 7 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Risco de engravidar tomando pílula do dia seguinte

Bom dia, Tive relação sexual 8 dias após o dia da ovulação, e, infelizmente, a camisinha rasgou. Mas meu namorado ainda não tinha ejaculado naquele ...

Última resposta em 29 abr. 2018 por
Natali Chiconi

Sangrei uma vez após a pílula. é normal?

Olá.. Fiz relação sexual sem preservativo, e depois de algumas horas tomei a pílula do dia seguinte, com 1 dia após eu tomar a pílula eu sangrei uma v...

Última resposta em 26 abr. 2018 por
SabrinaLima

Vomitar após a pílula é grave?

Eu tomei a pílula as 23h e depois vomitei por volta das 03:30h da manhã e não tomei outra pílula. Há algum problema? De resto tomei todas as pílulas...

Última resposta em 27 out. 2018 por
AnaRitaFernandesOliveira

Pílula do dia seguinte inibe ovulação?

Ola, usei a PDS justamente no início do meu ciclo menstrual, li em vários lugares que o efeito da pílula depende do dia do ciclo, se foi usada no inic...

Última resposta em 17 abr. 2018 por
Natali Chiconi

Tomei pílula e estou sangrando: é menstruação?

Bom dia, tomei a pilula do dia seguinte e minha menstruação venho no dia certo sera que e menstruação ou e sangramento?

Última resposta em 12 abr. 2018 por
Natali Chiconi

Posso engravidar ao vomitar o anticoncepcional?

Bom dia, Ontem, por volta das 8:40, tomei meu anticoncepcional no horário de costume, uma hora depois, vomitei, e segui o dia normalmente. De madrug...

Última resposta em 9 abr. 2018 por
Natali Chiconi

Posso sangrar após tomar a pílula do dia seguinte?

Ola, tive relações sexuais desprotegida no dia 03/04 (último dia da minha menstruação), no ato foi um pouco de ejaculacao dentro, fiquei com medo pois...

Última resposta em 9 abr. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Faz 4 meses que parei de tomar anticoncepcional depois de usar por 8 anos... tudo ok nos 3 primeiros meses ciclo reguladinho como sempre, so achei a q...

Última resposta em 9 abr. 2018 por
Natali Chiconi

A menstruação pode atrasar ou estou grávida?

Bom dia, Minha menstruação normalmente vem dia 24, 25 só que ela não desceu, porém eu tenho certeza que não estou grávida. Mas ontem dia 25 eu tiv...

Última resposta em 27 mar. 2018 por
Natali Chiconi

A pílula do dia seguinte afeta a tireoide?

 Resolvido

A pílula do dia seguinte ela afetaalguma coisa na tireoide?

Última resposta em 3 ago. 2021 por
Libi

É normal sangrar após a pílula do dia seguinte?

Bom dia, É a segunda vez que tomo a pilula do dia seguinte, e da primeira vez a minha menstruação desceu novamente apos eu tomar a pilula, dessa vez...

Última resposta em 5 fev. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento por mais de dez dias após a pílula. normal?

Bom dia, Tomei a pílula do dia seguinte, pois a camisinha estourou, como a menstruação fazia uns dois dias que tinha acabado achei melhor. Depois de...

Última resposta em 22 jan. 2018 por
Natali Chiconi

Tenho risco de estar grávida após tomar a pílula do dia seguinte

Tive relação dia 27/12 e tomei a pds dia 28/12. Minha menstruaçãoveio dia 07/01 não tem riscos nem uma aí né?

Última resposta em 19 jan. 2018 por
Natali Chiconi

É normal sangrar após tomar a pílula do dia seguinte?

Bom dia, Tomei a pílula do dia seguinte no dia 4 de janeiro, dia 8 começou um corrimento marrom escuro e no dia 10 um pequeno sangramento que contin...

Última resposta em 19 jan. 2018 por
Natali Chiconi

Posso tomar anticoncepcional no 5º dia de menstruação?

Bom dia, fiz o uso da Pílula do dia seguinte. Ja estou no 5 dia da menstruação. Posso começar a tomar anticoncepcional em Pílula? Nunca usei anticonce...

Última resposta em 18 jan. 2018 por
Natali Chiconi

Tenho chances de estar grávida sem ter vomitado a pílula?

É que eu tomei a pílula do dia seguinte. As duas, uma e a outra 12 horas. Só eu não vomitei. Só sei que fui no banheiro mas não sei se foi pelo efeito...

Última resposta em 18 jan. 2018 por
Natali Chiconi

Atraso para menstruar pode ser da pílula do dia seguinte?

Ola, por favor queria tirar essa duvida, no mes de dezembro esqueci de tomar o anticoncepcional e tive relaçao na pausa,nao houve ejaculaçao dentro,to...

Última resposta em 15 jan. 2018 por
Natali Chiconi

É normal sangrar por 11 dias após a pílula do dia seguinte?

Tive relação no dia 25/12,Tomei a pílula do dia seguinte dia 26/12 no dia 31/12 comecei a sangrar (o sangramento é pouco)sempre que vou fazer xixi e c...

Última resposta em 13 jan. 2018 por
Lavyniagabriella

Menstruação atrasada após a pílula do dia seguinte é normal?

Tive relação um dia antes da minha menstruação vim, tomei a pílula do dia seguinte, e a minha menstruação está atrasada a 5 dias! Estou preocupada.

Última resposta em 8 jan. 2018 por
Natali Chiconi

Vomitei o anticoncepcional. corro o risco de engravidar?

Olá, boa noite Tive relação no sábado pelo madrugada, e logo em seguida tomei o anticoncepciona (qlaira) só que vomitei ele em seguida, desde então ...

Última resposta em 29 nov. 2017 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte é normal?

Bom dia, Tomei a pílula 1 dia após a relação e no mesmo dia minha menstruação veio e esse sangramento está permanecendo já tem 5 dias e normal ??

Última resposta em 21 nov. 2017 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte é normal?

 Resolvido

Ola eu fiz o usoo da pilula do dia seguinte e antes de toma o segundo coomprimido a mestruaçao desceu e msm asim tomei o segundo comprimido a minha me...

Última resposta em 29 ago. 2021 por
Cami

É normal sangrar 5 dias após tomar a pílula do dia seguinte?

Bom dia, Tomei a pílula do dia seguinte (17) e após 5 dias sangrei (22), o sangramento está durando até então dia (29) é normal sangrar por 8 dias o...

Última resposta em 30 out. 2017 por
Natali Chiconi

Esqueci de tomar a pílula. posso ter engravidado?

Esqueci de tomar a primeira pílula do ciclo e só me lembrei depois de mais 12h de quando deveria tomar, tomei logo que me lembrei e continuei a cartei...

Última resposta em 11 out. 2017 por
Natali Chiconi

Tomei pílula do dia seguinte quatro dias antes da menstruação

 Resolvido

Boa noite pessoal, Se vocês puderem me ajudar nesta dúvida, ficarei muito feliz... Ontem tive relações sexuais com meu namorado, sem camisinha e...

Última resposta em 28 set. 2017 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte é normal?

Tomei á pílula do dia seguinte e já tou com 8 dias sangrando...e o fluxo tá muito oq fazer ou tomar...

Última resposta em 25 set. 2017 por
Natali Chiconi

Pílula do dia seguinte sem menstruação. posso estar grávida?

Boa tarde, eu tomei a pilula já faz 1 mês, quando eu tomei, faltava 1 semanapra minha mestruação.... Semana passada desceu a mestruação bem pouca e be...

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Natali Chiconi

Sangramento após tomar a pílula do dia seguinte

tenho 41 anos menstruei dia 20 /06 meu ciclo é sempre certinho de 28 dias, dia 27 tive relação com meu namorado e a camisinha estourou, tomei a pilula...

Última resposta em 18 jul. 2017 por
Natali Chiconi

Posso tomar anticoncepcional após a pílula do dia seguinte?

tive relação sexual sem camisinha, e já tinha procurado uma ginecologista para tomar anticoncepcional. Mas como tive relação sem camisinha tomei a pil...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Natali Chiconi
Resultados 51 - 100 de 105
Junte-se à comunidade